quarta-feira, 17 de Abril de 2013 06:32h Luciano Eurides

Galo tenta hoje desclassificar o São Paulo

A partida contra a equipe paulista acontecerá às 22h de hoje (17), no estádio Morumbi.

O elenco atleticano se reapresentou na tarde da última segunda-feira (15), na Cidade do Galo, já pensando no jogo contra o São Paulo, pela rodada de encerramento do Grupo 3 da Copa Bridgestone Libertadores da América. A partida contra a equipe paulista acontecerá às 22h de hoje (17), no estádio Morumbi.
Com 100% de aproveitamento na competição internacional, o Galo lidera a sua chave, com 15 pontos, e já garantiu o 1° lugar geral desta fase de grupos. Os jogadores que atuaram em Poços de Caldas fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um trabalho técnico em campo reduzido. Ontem (16) teve treino pela manhã, às 9h30, e a delegação alvinegra seguiu a tarde para a capital paulista.
Foram relacionados os goleiros Victor e Giovanni, os laterais Marcos Rocha, Richarlyson e Júnior César, os zagueiros Réver, Leonardo Silva e Gilberto Silva, os volantes Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Rosinei, o meia Ronaldinho e os atacantes Diego Tardelli, Luan, Jô, Araújo, Alecsandro, Neto Berola e Guilherme.
O Atlético teve três jogadores convocados para a Seleção Brasileira que enfrentará o Chile em amistoso no Mineirão. São eles: Ronaldinho Gaúcho, Réver e Marcos Rocha.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.