quarta-feira, 19 de Setembro de 2012 08:53h Gazeta do Oeste

Galo tenta superar altos e baixos no returno do Brasileiro

O segundo turno do Campeonato Brasileiro chega à sétima rodada no próximo fim de semana e o Atlético não consegue manter o desempenho próximo do conquistado no turno

O segundo turno do Campeonato Brasileiro chega à sétima rodada no próximo fim de semana e o Atlético não consegue manter o desempenho próximo do conquistado no turno, quando foi o campeão com 79% de aproveitamento, e um jogo a menos - vai disputá-lo na quarta-feira da semana que vem, contra o Flamengo, no Engenhão. Foram 13 vitórias, quatro empates e uma derrota.

 

No segundo turno, o rendimento do Galo caiu para 44%. Se em 18 partidas do turno, o Atlético perdeu apenas 11 pontos, nas seis do returno, o time já viu escapar 10 pontos. São duas vitórias, dois empates e duas derrotas. A liderança foi perdida para o Fluminense, que soma dois pontos a mais.

 

Mesmo com a queda de rendimento, o Galo depende apenas de suas forças para recuperar a primeira colocação, já que, além do jogo a menos, o Alvinegro tem o confronto direto com o Fluminense, dia 20 de outubro, no Independência.

 

Além do carioca, outro Tricolor está firme na briga pelo título. O Grêmio, de Vanderlei Luxemburgo, vem na terceira posição, três pontos a menos que  o Atlético. No domingo que vem, no Independência, o Galo vai medir forças justamente contra os gaúchos.

 

Se a vitória deixará o time atleticano com seis pontos de vantagem, a derrota significará a perda da vice-liderança, já que o Grêmio terá uma vitória a mais.

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.