sexta-feira, 19 de Abril de 2013 07:48h Luciano Eurides

Galo terá novamente o São Paulo pela frente na Libertadores

Primeiro colocado geral na fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores, com 15 pontos, o Atlético enfrentará o São Paulo nas oitavas de final da competição.

Primeiro colocado geral na fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores, com 15 pontos, o Atlético enfrentará o São Paulo nas oitavas de final da competição. O jogo de ida será na capital paulista e a partida de volta em Belo Horizonte.
Na noite da última quarta-feira (17), após cinco vitórias consecutivas no torneio, o Galo encerrou a sua participação no Grupo 3 ao perder por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.
O Alvinegro volta a campo neste domingo (21) para enfrentar o Villa Nova, no Mineirão, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.
Os jogadores que não estiveram em campo na partida de quarta-feira (17) à noite, no Morumbi, realizaram um trabalho físico na academia do hotel em que a delegação estava hospedada na capital paulista.
O grupo retornou à Belo Horizonte no início da tarde desta quinta-feira (18) e treina às 16h de hoje (19), na Cidade do Galo.
A atividade dará início à preparação para o jogo de domingo (21), contra o Villa Nova, no Mineirão. A partida contra a equipe de Nova Lima será válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.