terça-feira, 20 de Setembro de 2011 10:09h Luciano Eurides

Galo treina com menos problemas que o esperado

O elenco atleticano se reapresentou na tarde de ontem na Cidade do Galo, e iniciou a preparação para o jogo contra o Flamengo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 21h50 desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


O treinador Cuca não sabe se casa ou se compra uma bicicleta. Poderia ter sido diferente. Fez um bom primeiro tempo, vacilou. Vitor Junior fez a diferença a favor do time de Goiânia. Futebol é momento e o momento do Richarlyson e Serginho não é bom.  Cuca não tinha como colocar Cambalhota no lugar de Neto Berola, não na condição dele não suportar todo o tempo. Richarlyson foi a opção que mudou muito o jeito do time jogar, Wesley talvez teria sido uma alternativa menos dramática.


Na tarde de ontem os atletas que atuaram em Goiânia fizeram atividades físicas na academia e os demais participaram de um coletivo com atletas do time juvenil.


O atacante André, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, participou normalmente do treino. A equipe treinou com Lee; Mancini, Lima, Luiz Eduardo e Eron; Gilberto, Dudu Cearense, Renan Oliveira e Wesley; André e Jonatas Obina.


Recuperado de um leve estiramento muscular na região anterior da coxa direita, o atacante Magno Alves está liberado pelo departamento médico e realizou exercícios físicos.


O atacante Neto Berola, que se contundiu no último jogo após sofrer uma entrada dura do zagueiro do Atlético-GO, segue com o tornozelo direito bastante inchado e está vetado para o confronto desta quarta-feira. “O Neto Berola sofreu uma entorse no tornozelo direito, decorrente de uma pancada na perna, com escoriações. Ele foi submetido a uma radiografia que não mostrou nenhuma lesão”, informou o médico Otaviano Oliveira.


Já o zagueiro Réver foi submetido a uma ressonância magnética na tarde desta segunda-feira e o exame apontou uma contusão no joelho direito. “A ressonância mostrou um edema ósseo e, felizmente, não houve nenhuma lesão ligamentar ou de menisco”, observou Otaviano Oliveira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.