quarta-feira, 3 de Outubro de 2012 13:01h Gazeta do Oeste

Galo treina para encarar o Figueirense

O elenco atleticano se reapresentou na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, realizando o primeiro treino para enfrentar o Figueirense, sábado, pela 28ª rodada do Brasileirão. A partida contra a equipe catarinense acontecerá às 18h30, no Estádio Independência.

 


O exame de imagem realizado no volante Pierre diagnosticou um estiramento leve no adutor da coxa esquerda e o atleta já está em tratamento.

 


O volante Pierre foi submetido a um exame de imagem que constatou um estiramento muscular grau um no adutor da coxa esquerda. O atleta se lesionou no jogo contra a Portuguesa, no último sábado.

 


De qualquer forma, Pierre já estaria fora do confronto deste sábado, contra o Figueirense, no Independência. Isso porque o atleta forçou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

 


Além de Pierre, o técnico Cuca não poderá contar com o volante Leandro Donizete, que está com um estiramento muscular leve na região posterior da coxa direita e já foi vetado pelo departamento médico.

 


Outro que não poderá jogar é o zagueiro Leonardo Silva, expulso contra a Portuguesa. Por outro lado, Réver retorna de suspensão e formará a zaga ao lado de Rafael Marques.

 


Richarlyson, que também cumpriu suspensão na rodada passada, volta e pode ser opção para Cuca armar o meio-campo. As outras alternativas são Serginho e Fillipe Soutto.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.