quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2013 05:58h

Galo vai a Tombos

O confronto será às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Almeidão. “A ansiedade de poder entrar jogando é grande

Titular no treinamento coletivo comandado pelo técnico Cuca na manhã desta terça-feira, o atacante Alecsandro vive a expectativa de fazer o seu primeiro jogo como titular na partida contra a Tombense, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. O confronto será às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Almeidão. “A ansiedade de poder entrar jogando é grande. Mesmo com toda a experiência que tenho no futebol, começar uma partida como titular é diferente e, se isso acontecer, com certeza estarei preparado para agarrar essa oportunidade”, afirmou o jogador.
Segundo Alecsandro, Cuca ainda não confirmou o time. “Ele treinou algumas opções, duas ou três variações de esquema, mas temos que ter a consciência de que será um jogo difícil, em um campo que não conhecemos, que é novidade para a nossa equipe”, comentou
Para o atacante alvinegro, sejam quais forem as dificuldades, o Galo tem que viajar com a consciência de que precisará superar obstáculos para conquistar os três pontos. “Não sei quais as dificuldades vamos encontrar lá, campo, clima, torcida, vestiário. Mas sei que é um jogo para, realmente, irmos dispostos a jogar um bom futebol e voltar de lá com uma boa vitória”, concluiu Alecsandro.

 

Cruzeiro em casa


Maior torcida de Minas Gerais, a China Azul terá, nesta quarta-feira, a última oportunidade de ver a nova equipe do Cruzeiro jogando no Mineirão no mês de fevereiro. O time do técnico Marcelo Oliveira, que venceu o Atlético-MG por 2 x 1 no último domingo, volta a jogar pelo Campeonato Mineiro, desta vez contra o América-TO, às 22h.
O jogo seguinte da Raposa na competição estadual será contra o Guarani, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Na sequência, o time celeste volta a jogar no Mineirão, diante da Tombense, dia 2 de março, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.