sábado, 16 de Julho de 2011 09:03h Luciano Eurides

Galo vai à Vila Belmiro encarar o Santos

O Atlético Mineiro encerrou, na manhã de ontem, a preparação para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, hoje, às 21h, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dorival Júnior trabalhou jogadas de bola parada e exigiu muito dos atletas nas finalizações, logo após a atividade, o treinador divulgou a relação dos atletas que viajam com a delegação para Santos.


O treinador não poderá repetir a mesma formação que venceu o América-MG, na rodada passada. Isso porque, o volante Richarlyson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Nos treinamentos da semana, Dorival Júnior optou por escalar Toró na vaga de Richarlyson, nas demais posições, o time alvinegro não deve sofrer alterações.


Dessa forma, o time para duelar contra o Peixe deve ter a seguinte formação: Giovanni , Réver, Leonardo Silva e Toró, Patric, Serginho, Caio, Daniel Carvalho e Guilherme Santos; Magno Alves e Jonatas Obina. Toró vai atuar como uma espécie de terceiro zagueiro, e no decorrer da partida pode passar a jogar no meio-campo.


Diante da participação na equipe titular, Toró viu crescer as chances de ser o substituto de Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador espera aproveitar a provável chance na equipe tendo uma boa atuação na Vila Belmiro. “Sei que o grupo é muito qualificado e o jogador tem que se dedicar muito a cada treino para conseguir a sua oportunidade. Quero, agora, de uma vez por todas, jogar bem e colocar dúvidas boas na cabeça do Dorival porque isso será bom para mim e para o Atlético”, comentou o volante. “Nesse momento, onde o professor me colocar estou à disposição. Sou um jogador guerreiro, batalhador, buscando o meu espaço. O grupo do Atlético é muito qualificado e não tenho que ficar escolhendo posição, tenho é que ajudar o time da melhor maneira possível”, completou Toró.

 

Veja a lista de atletas relacionados:

 

Goleiros: Giovanni, Renan Ribeiro
Laterais: Guilherme Santos, Patric
Zagueiros: Leonardo Silva, Réver, Werley
Volantes: Dudu Cearense, Gilberto, Serginho, Toró
Meias: Caio, Daniel Carvalho, Giovanni Augusto, Mancini, Renan Oliveira
Atacantes: Jonatas Obina, Magno Alves, Neto Berola, Wesley

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.