sábado, 28 de Julho de 2012 09:35h Gazeta do Oeste

Galo vai protestar formalmente na CBF contra trio de arbitragem do jogo passado

Roberto Braatz e José Carlos Dias Passos, auxiliares de arbitragem, erraram no jogo de quinta-feira, entre Atlético e Santos, no Independência. Cada um dos bandeiras assinalou impedimentos inexistentes de Jô e Bernard em lances de gols mal anulados.

 

 

Apesar de o Galo ter garantido a vitória sem grandes sustos, por 2 a 0, a diretoria vai entrar com uma representação formal na CBF contra o trio comandado por Antônio Denival de Morais.

 

“O clube vai fazer uma representação na CBF. Um vídeo com os lances será enviado”, confirma o assessor de comunicação do Atlético, Domênico Bhering.

 

 

O resultado do jogo poderia ter sido de 4 a 0 para o Atlético. No entanto, o técnico Cuca havia minimizado os erros de arbitragem, na sua entrevista coletiva.

 

“A equipe ficou nervosa até em função de alguns erros de arbitragem de ocorrem. Não adianta crucificar. Hoje erraram mas são dos melhores bandeiras, ótimos profissionais. São lances muito rápidos”, comentou o treinador após a partida.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.