segunda-feira, 29 de Setembro de 2014 11:45h

Galo vence a 4ª seguida no Brasileiro e segue firme no G4

O Atlético se manteve no G4 do Campeonato Brasileiro e conquistou o 4º triunfo seguido na competição ao vencer o Vitória por 2 a 0, neste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os gols foram de Diego Tardelli e Guilherme.

Com a vitória sobre a equipe baiana, o Galo chegou a 43 pontos e se manteve em 4º lugar na tabela, com a mesma pontuação do São Paulo, 3º colocado.

Na próxima rodada, o adversário será o Criciúma, às 21h do dia 4 de outubro (sábado), no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Antes, quarta-feira, o adversário será o Corinthians, em São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O JOGO

O Atlético teve a primeira oportunidade no passe de Guilherme para Carlos, que não conseguiu alcançar a bola por muito pouco. Aos 12 minutos, Tardelli arriscou de fora da área, a bola desviou no zagueiro e saiu pela linha de fundo.

Em novo ataque atleticano, aos 19 minutos, Douglas Santos recebeu passe em profundidade de Guilherme pela esquerda e cruxou para o corte da zaga.

Aos 22, Guilherme ecebeu passe de Douglas Santos na entrada da área e chutou colocado, para fora. Quatro minuos depois, Victor fez boa defesa no chute de Vinícius.

André ganhou a jogada do zagueiro pela esquerda aos 32 minutos e sofreu falta, Tardelli fez a cobrança, Leonardo Silva desviou de cabeça e a bola acabou batendo em André e saindo da trajetória do gol. Em seguida, Douglas Santos tentou da entrada da área, para fora.Vinícius teve boa chance aos 40 minutos e concluiu para fora. Aos 41, após cruzamento pela direita, Carlos cabeceou para a defesa de Fernandez.

SEGUNDO TEMPO

Sem alterações, o time atleticano teve a primeira chance no cruzamento rasteiro de Carlos, cortado pela defesa baiana. Em seguida, Carlos recebeu bom passe de André na grande área pela esquerda e acabou escorregando ao tentar o drible.

Aos oito minutos, Guilherme recebeu ótimo passe de Diego Tardelli na área e foi desarmado. A situação se inverteu na jogada seguinte e o goleiro defendeu a conclusão de Tardelli após passe de Guilherme.

Victor fez boa defesa aos 18 minutos, no chute de Vinícius. Cinco minutos depois, Douglas Santos arriscou de fora da área e a bola saiu rente ao travessão.

O Atlético seguiu pressionando e levou perigo nas finalizações de Guilherme, defendida pelo goleiro, e Leonardo Silva, de cabeça, sobre o gol.

Depois das tentativas de Carlos e Guilherme, Diego Tardelli tabelou com Josué e tocou na saída do goleiro para levar a Massa à loucura, abrindo o placar na Arena Independência: Galo 1 x 0.Já nos descontos, depois de escanteio pela esquerda, Dodô fez boa jogada na linha de fundo e cruzou na medida para Guilherme ampliar de cabeça e dar números finais ao jogo: Galo 2 x 0.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.