terça-feira, 22 de Março de 2016 11:04h

Galo vence com mais uma grande apresentação de Robinho

Robinho mais uma vez mostrou seu faro de artilheiro no último domingo

Plenamente recuperado dos problemas causados pela picada de um inseto em sua coxa, o jogador entrou no intervalo do duelo diante do Tupi e marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 pelo Campeonato Mineiro.
Como não podia ser diferente, o desempenho deixou o técnico Diego Aguirre bastante satisfeito. "O Robinho fez muita coisa e acho que pode fazer mais. Marcou os dois gols e parece que foi muito, mas acho que Robinho ainda pode fazer mais, porque está muitos dias sem treinar. Agora temos uma semana para treinar ele e poder render mais", declarou o uruguaio.

 

 


Com os gols marcados no domingo, Robinho assumiu a artilharia do Mineiro, com cinco. E todos eles saíram em apenas duas partidas, uma vez que ele havia feito três na goleada por 4 a 1 sobre o Tombense. Agora, o atacante quer tornar os gols mais regulares.  “Graças a Deus, pouco a pouco, vou voltando à minha condição física. Entrei no segundo tempo e procurei me movimentar bastante, fazer o que o professor Aguirre pediu, mesmo não sendo a minha posição ali no meio. O time está de parabéns, jogou para cima, respeitou o adversário e ganhou merecidamente”, comentou.

 

 


Robinho inclusive já se mostrou pronto para o clássico do domingo que vem, quando o Atlético enfrenta o Cruzeiro pelo Estadual. “Clássico por si só já tem muita motivação, todo jogador gosta de jogar esses grandes jogos e espero que a gente continue da mesma forma para poder alcançar os resultados.”

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.