quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012 14:17h Luciano Eurides

Galo vence jogo treino contra a Tombense

O Atlético fez um jogo treino contra a Tombense e venceu com gols de Escudero, Rafael Marques e Wesley. A atividade deu sequência à preparação atleticana para a estreia no Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, em Sete Lagoas. O confronto pela 1ª rodada do Estadual acontecerá às 17h deste domingo, na Arena do Jacaré.
O time entrou em campo com Renan Ribeiro; Carlos césar, Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Escudero; Danilinho e André. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, André deu passe de calcanhar para o argentino Escudero concluir com categoria no canto esquerdo do goleiro e abrir o placar. Ainda na etapa inicial, aos 26 minutos, Rafael Marques fez o segundo gol do Galo após lance confuso na grande área. Aos 30 minutos, Guilherme entrou no lugar de Escudero e, em seguida, Carlos César foi substituído por Marcos Rocha. No final da primeira etapa, Guilherme sofreu pênalti e André cobrou para fora.
Na segunda metade do jogo-treino, O time foi bastante alterado e passou a jogar com Lee; Marc os Rocha, Werley, Lima e Triguinho; Fillipe Soutto, Serginho, Mancini e Wesley, Neto Berola e Guilherme. Aos 17 minutos, Guilherme quase marcou, mas a bola pegou na trave. Cinco minutos depois, Neto Berola foi à linha de fundo pela direita e cruzou para Wesley fazer o terceiro gol alvinegro. Aos 30 minutos, Guilherme e Marcos Rocha foram substituídos por Eron e Yuri, respectivamente.
Com um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita, o volante Dudu Cearense está fora da partida deste domingo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.