quinta-feira, 26 de Junho de 2014 10:01h Atualizado em 26 de Junho de 2014 às 10:07h.

Galo vence o segundo amistoso na China

O Atlético venceu o segundo amistoso disputado na China. Na manhã desta quarta-feira, o time goleou o Jiangsu Shuntian por 5 a 3, no Nantong Sports Conference and Exhibition Center Stadium, em Nantong City.

O atacante André marcou quatro vezes e foi o destaque do amistoso. Tardelli, um dos mais participativos do jogo, também deixou o dele. O brasileiro Elias, ex-Botafogo, marcou os três dos chineses.
O Atlético encerra a intertemporada no país asiático contra o Guangzhou Evergrande, em Nanning City, no próximo sábado, novamente às 8h30 (de Brasília. Ao contrário do primeiro amistoso, o Atlético encontrou dificuldades contra Jiangsu Shuntian, especialmente em razão da chuva que caiu antes da partida e deixou o gramado bastante pesado. Até o Atlético se adaptar, o Jiangsun deu trabalho e chegou a marcar, mas o gol foi anulado.
Com a vantagem mais ampla no marcador, o técnico, Levir Culpi, que já tinha feito três substituições no intervalo, aproveitou para colocar outros atletas em ação. Ronaldinho Gaúcho saiu aos 15 minutos para a entrada de Guilherme. A troca, no entanto, não agradou aos torcedores chineses, que queriam ver o craque mais tempo campo. “Faz parte da programação, mas eu queria jogar um pouquinho mais. Tem que ir pouco a pouco e agora é esperar o próximo jogo”, disse R10. “Estou cada dia melhor. É continuar nesse pique para evoluir. A grama está muito alta. Até habituar demorou alguns minutos, mas depois a qualidade técnica acabou sobressaindo”, destacou R10.
O Atlético jogou com Giovanni; Alex Silva (Marcos Rocha), Edcarlos, Leonardo Silva (Jemerson) e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Maicosuel ( Datólo), Ronaldinho Gaúcho (Guilherme) e Diego Tardelli (Marion); André.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.