sexta-feira, 7 de Março de 2014 04:28h Atualizado em 7 de Março de 2014 às 04:31h.

Galo vence quarta consecutiva no estadual

O Atlético chegou à quarta vitória consecutiva no Campeonato mineiro ao vencer a Caldense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Os gols foram de Josué, aos 46 minutos do primeiro tempo, e Neto Berola, aos 36 da etapa final. Com o triunfo sobre a equipe de Poços de Caldas, o Galo chegou a 17 pontos e permaneceu em 2º lugar no Estadual. Na próxima rodada, o adversário será o  Guarani, em Divinópolis.
Goleadores do Atlético, o atacante Neto Berola e o volante Josué comemoraram bastante a vitória por 2 a 0 sobre a Caldense. A partida foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. “É sempre bom ajudar o clube a vencer, principalmente um jogo difícil como foi. O Paulo sempre cobra essa chegada dos volantes e tive a felicidade de fazer o gol”, disse Josué.
Neto Berola, por sua vez, ressaltou a importância do resultado positivo. “Fui feliz ali, uma grande jogada do Tardelli e consegui concluir de letra, um belo gol, mas o importante foi a vitória. Deu para ver que o time já está melhorando, o Paulo vem implantando seu estilo de jogo e vem dando certo”, comentou Berola.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.