sábado, 5 de Julho de 2014 06:10h

Galo viaja amanhã para a Argentina

O Atlético segue para Buenos Aires na madrugada deste domingo com o desfalque de Réver, os reforços de Emerson, Pedro Botelho e Luan, além da incerteza de como será o aproveitamento do craque Ronaldinho Gaúcho.

O técnico, Levir Culpi, que nessa quinta-feira lançou o livro “Burro com Sorte”, em Belo Horizonte, revelou que R10 ainda não está em condições ideais.  “Não demonstra ainda estar 100%, mas ainda tem mais uma fase de preparação. Se ele se adaptar, pode ganhar essa condição que precisamos para ele seguir em frente”, disse o treinador. Ronaldinho não voltou da China com a delegação, pois ficou no país para gravar comerciais. Ele vai com o grupo para Buenos Aires.
Levir Culpi informou também que conta com os retornos do atacante, Jô, e do goleiro, Victor, ambos com a Seleção Brasileira que disputa a Copa do Mundo. “Eles estão treinando, não têm problemas. Só precisam jogar”, destacou.
Por outro lado, o zagueiro Réver, capitão da equipe, não embarca com a delegação. Levir Culpi disse que um exame de ressonância magnética apontou que a contusão no tornozelo não está totalmente cicatrizada.
A parte final da preparação para a disputa da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús, será realizada no CT da Associação do Futebol Argentino (AFA). A partida contra o time argentino está confirmada para o dia 16, às 22h, no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires. O jogo da volta será no dia 23 junho, no mesmo horário, no Mineirão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.