sábado, 30 de Julho de 2011 09:51h Luciano Eurides

Galo viaja com dúvida na escalação

Observando o aspecto da recuperação física de alguns atletas em razão do desgaste que a equipe teve na vitória sobre o Fluminense, o técnico Dorival Júnior ainda carrega dúvidas para montar o time que enfrentará o Palmeiras. Válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontecerá às 21h de hoje, no estádio Canindé, em São Paulo.


O treinador explicou as dificuldades em se montar uma equipe. “Tivemos um jogo muito desgastante na quarta-feira e não tenho como confirmar a equipe em razão de tudo isso. Estamos levando 23 jogadores justamente para que, em razão da pouca recuperação e, principalmente, das necessidades que temos para esta partida, não tenho ainda como definir a equipe”, destacou o treinador.


Dorival Júnior espera um jogo bastante difícil para o Galo na capital paulista.“É um jogo bem difícil, complicado. Dentro do Canindé, a torcida do Palmeiras é muito atuante e o Atlético tem que estar preparado para toda e qualquer situação. Teremos um jogo muito difícil e é necessário mais que uma mobilização para que tenhamos um bom resultado”, completou.


O técnico Dorival Júnior comandou um trabalho com bola, na última atividade antes da viagem. Os volantes Dudu Cearense e Toró, que estão suspensos para o jogo deste final de semana, seguem com o grupo para a capital paulista, de onde a delegação seguirá direto para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o confronto com o Grêmio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.