quinta-feira, 28 de Junho de 2012 12:57h Luciano Eurides

Galo visa confronto com o Grêmio

No próximo domingo, ambos duelam no Olímpico, em jogo que marcará a estreia de Zé Roberto pelo Tricolor Gaúcho e um novo reencontro de Ronaldinho com o clube que o revelou.

Motivado pela goleada por 5 a 1 sobre o Náutico, no último sábado, o elenco atleticano se reapresentou na Cidade do Galo. O treino foi o primeiro visando ao jogo contra o Grêmio, domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida na capital gaúcha, que acontecerá às 18h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

 


Os atletas que atuaram na vitória sobre o time pernambucano fizeram testes físicos e trabalho regenerativo na academia. Os demais realizaram um treinamento no campo society, sob o comando do preparador físico Carlinhos Neves.

 


Ainda se queixando de dores no púbis, o zagueiro Réver continuou em tratamento. O atacante Guilherme, por sua vez, já está em fase final de recuperação de um estiramento na panturrilha esquerda.
O posto de organizador no meio-campo do Atlético hoje é ocupado por Ronaldinho Gaúcho. Mas o dono da “camisa 10” alvinegra em 2012 poderia ser Zé Roberto, que rejeitou proposta do clube para assinar com o Grêmio.

 


No próximo domingo, ambos duelam no Olímpico, em jogo que marcará a estreia de Zé Roberto pelo Tricolor Gaúcho e um novo reencontro de Ronaldinho com o clube que o revelou.

 


Zé Roberto, que defendeu o Al Gharafa, do Catar, na última temporada, já havia decidido pelo seu retorno ao futebol brasileiro no fim do seu contrato, em maio. O Grêmio levou a melhor. Luxemburgo foi peça importante na negociação. Mas Cuca também teve grande peso na chegada de Ronaldinho a Cidade do Galo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.