quarta-feira, 6 de Março de 2013 06:04h

Galo volta a pensar na Libertadores da América

Vencer o The Strongest para manter a liderança isolada do Grupo 3, chegar aos nove pontos e encaminhar a classificação às oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores.

Este é o pensamento do artilheiro Diego Tardelli para o jogo desta quinta-feira (07) às 21h30, na Arena Independência. “O campeonato não para, a nossa rotina não para. Quinta-feira (07), tem mais um jogo importantíssimo para nós, onde temos que vencer de todo jeito para ter uma tranquilidade e conseguir esses nove pontos, que nos deixam numa colocação muito boa e já bem próximo de uma classificação. Então, temos que fazer nossa parte, como nós estamos fazendo dentro de casa, já convocando a torcida, que o nosso ponto fundamental dentro do Independência, é ir em busca de mais uma vitória”, disse o atacante.
Tardelli também falou sobre a força do Atlético atuando na Arena Independência, onde o Galo mantém longa invencibilidade. “Estou gostando do Independência, já estou me adaptando aos espaços do campo. Já temos nosso jeito de jogar no Independência. O Atlético já se acostumou a jogar no Independência, é a nossa casa, nosso caldeirão e isso, para a gente, ajuda muito”, afirmou Tardelli.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.