sexta-feira, 11 de Julho de 2014 07:16h

Galo volta a ter problemas com escalação contra o Lanús

O Atlético ganhou um problema de última hora.

O zagueiro, Edcarlos, sentiu dores na coxa esquerda no treinamento desta quinta-feira à tarde e virou dúvida para o jogo contra o Lanús, na próxima quarta-feira, no estádio La Fortaleza, pela decisão da Recopa Sul-Americana.
O zagueiro foi atendido pelo médico, Otaviano de Oliveira Júnior, que pediu a realização de exame de imagem. O integrante do departamento médico do clube informou que, pelo relato de Edcarlos, o músculo da coxa deve ter esticado demais.
Com a contusão de Edcarlos, a opção do técnico, Levir Culpi, é o jovem Jemerson, já que Emerson, que se recuperou de lesão, não estará com o grupo na Argentina, por ainda não ter condições físicas. Réver, que trata de problema no tornozelo, também está fora.
Josué também se queixou de uma dor muscular, mas, segundo o departamento médico do clube, o volante não preocupa para o jogo de quarta-feira.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.