quinta-feira, 5 de Dezembro de 2013 06:35h

Galo volta aos treinamentos

A presença de Ronaldinho no meio-campo da equipe titular foi a novidade do trabalho tático realizado na manhã da última quarta-feira, na Cidade do Galo.
O treino deu sequência à preparação para o jogo contra o Vitória, domingo, na Arena Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Leonardo Silva, com dores musculares, foi poupado da atividade, realizada em campo reduzido.
O volante Josué fez trabalho de fortalecimento muscular na academia.
O atacante Guilherme treinou na academia e depois realizou trabalho físico no campo com o preparador Luis Otávio Kalil.
A equipe teve Victor, Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô (Luan).
Mesmo sem atuar há mais de dois meses, Ronaldinho Gaúcho deve voltar ao time do Atlético como titular. No coletivo em campo reduzido realizado na manhã da quarta-feira passada, na Cidade do Galo, R10 figurou entre os onze que devem iniciar a partida diante do Vitória, neste domingo, no Independência. Além de marcar o retorno do jogador aos gramados, o confronto será a despedida do Galo antes do embarque para Marrocos, previsto para segunda-feira.

Outra novidade do time foi a presença do zagueiro Réver, recuperado de uma contusão no tornozelo. Por outro lado, Leonardo Silva reclamou de dores musculares e foi poupado da atividade. No entanto, é presença certa no último jogo do Brasileirão.
O time que treinou na quarta pela manhã teve Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Donizete, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô. No final do trabalho, Cuca colocou Luan no lugar de Jô.
Após o treino os jogadores foram liberados e só voltam aos trabalhos nesta quinta-feira.

Mundial
O Atlético estreia no Mundial de Clubes no dia 18 de dezembro, contra o Monterrey (México) ou o vencedor do confronto entre Raja Casablanca (Marrocos) e Auckland City (Nova Zelândia). O retorno de Ronaldinho, recuperado de uma lesão muscular grave, é uma das apostas da torcida para o time vencer a competição.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.