segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 13:17h Gazeta do Oeste

Galvão Bueno arma barraco por não poder narrar final olímpica

Está o maior climão nos bastidores do Sport TV e, novamente, Galvão Bueno está bem no meio da confusão. A fofoca é do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".

 

 

A Globo, não é novidade para ninguém, não pôde transmitir os Jogos Olímpicos, que ficaram com a Record neste ano. Assim, a única possibilidade de Galvão narrar a final do futebol, que poderia dar ao Brasil a medalha de ouro, seria no canal pago.

 

Contudo, a direção da emissora preferiu ficar com seus locutores oficiais, Milton Leite e Luis Carlos Junior, e soltou um sonoro "não" para o comentarista, que ficou furioso. Ele fez ameaças e jurou guerra, segundo Léo.

 

 

Galvão se sente parte integrante do Sport TV, porque apresenta um programa por lá, o "Bem, Amigos". E na cerimônia de abertura da Olímpiada, lá estava ele, ao lado de Milton e Luis Carlos, narrando o evento.

 

Na semana passada, ele aprontou o maior barraco em seu programa, quando discutiu com o jornalista Renato Maurício Prado ao vivo.

 

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.