sábado, 9 de Janeiro de 2016 05:02h

Gansinho se classifica na Copa SP após goleada diante do River

Gansinho se classifica na Copa SP após goleada diante do River

A classificação inédita do clube alvinegro para a fase de mata-mata da competição se deu após a goleada diante do River/PI por 4 a 0 na noite desta quinta-feira, 7.

O Gansinho conquistou a segunda colocação do Grupo 22 somando 6 pontos ganhos. A campanha do Araxá Esporte começou com a vitória sobre o Desportiva Paraense por 2 a 1. Na sequência o time araxaense foi derrotado pelo Atlético Mineiro pelo placar de 4 a 0 e agora venceu o River/PI também por 4 a 0.

O Atlético foi desclassificado da Copa São Paulo Jr. depois da derrota por 3 a 0 para o Desportiva Paraense na noite desta quinta-feira, 7. O Galinho precisava apenas de um empate para seguir no campeonato, mas decepcionou e já voltou para Belo Horizonte. A equipe da Desportiva ficou com o primeiro lugar do grupo também com 6 pontos ganhos, porém com dois gols a mais que o Gansinho no saldo.

O triunfo do Araxá Esporte diante do River/PI foi muito festejado pela garotada alvinegra. A vitória foi construída no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista (SP) com gols de Daniel aos 29 minutos do primeiro tempo e Ednando aos 4 minutos, Lenon aos 26 minutos e Deivid aos 36 minutos da etapa final.

 

Mata-Mata

O Gansinho vai enfrentar agora o time do Taubaté na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe comandada pelo técnico Gustavo Rodrigues sonha agora em alcançar voos ainda mais altos e o objetivo é chegar a terceira fase da competição. A Desportiva Paraense vai encarrar o Bahia.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.