terça-feira, 14 de Agosto de 2012 13:19h Gazeta do Oeste

Ganso e André são as novidades desta terça-feira no CT Rei Pelé

 Paulo Henrique Ganso e André foram as novidades desta terça-feira pela manhã no CT Rei Pelé. O meia se reapresentou após cerca de cinco semanas ausente defendendo a seleção brasileira que disputou as Olimpíadas de Londres. Já o atacante, revelado na Vila Belmiro e que deixou o clube na metade de 2010, foi anunciado na última sexta como reforço do Peixe, e realizou sua primeira atividade com o restante do grupo desde seu retorno.

 

 

Os jogadores participaram de uma atividade de aquecimento e integraram um treino de ataque e defesa em campo reduzido, no qual o grupo foi dividido em três equipes com oito atletas em cada. André e Ganso fizeram parte do mesmo time, o dos "sem colete" - que, aliás, contou com santistas que usualmente vêm atuando como titulares, como Adriano, Arouca e Bruno Peres.

 

O atacante - que embora não estivesse jogando pelo Atlético-MG, participava normalmente dos treinos e já veio em forma para a Vila Belmiro - mostrou boa movimentação. O meia, por sua vez, apresentou bom repertório de passes (alguns de calcanhar) e lançamentos, marcando até mesmo um gol após um cruzamento rasteiro de Juan pela esquerda. Tudo sob o olhar atento do técnico Muricy Ramalho.

 

 

 

 

 

G1

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.