sexta-feira, 2 de Agosto de 2013 05:23h Luciano Eurides

Ganso goleia em Montes Claros

Vitória em Montes Claros de goleada diante do Funorte, vitórias de Cruzeiro e Atlético deixam o Gansinho pertinho da Copa de Futebol Junior. Meio de semana com á oitava rodada do Hexagonal final do Campeonato Mineiro Junior, quarta feira (31-07) mais uma

Vitória em Montes Claros de goleada diante do Funorte, vitórias de Cruzeiro e Atlético deixam o Gansinho pertinho da Copa de Futebol Junior. Meio de semana com á oitava rodada do Hexagonal final do Campeonato Mineiro Junior, quarta feira (31-07) mais uma vez positiva para o alvinegro mais querido. Além da grande vitória diante do Funorte em Montes Claros, o Cruzeiro venceu o Desportivo Minas, na Toca da Raposa I, 3 x 0, na cidade do Galo em Vespasiano, Atlético 3 x 0 Nacional.
O Funorte teve a primeira grande chance do jogo, pênalti aos 13 minutos cobrado por Diego, a bola bateu na trave. Aos 38 minutos o Araxá Esporte abre o marcador com atacante Toni, um golaço, chutando de primeira, da meia lua da grande área. Pouco tempo depois aos 42 minutos, segundo gol do Gansinho. Cobrança de escanteio, cabeceada do zagueiro Matheus, Ganso 2 x 0. Aos 12 minutos do segundo tempo , terceiro gol do Araxá Esporte, zagueiro Elias, aproveitando a falha da defesa do Funorte. Aos 16 minutos o Gansinho mata o jogo em definitivo, de novo o atacante Toni, Araxá Esporte 4 x 0 Funorte.
Funorte 0 x 4 Araxá Esporte, oitava rodada do campeonato Mineiro Junior, Hexagonal Final. O Ganso jogou com: Neto, Wigot Gaêga, Elias, Matheus (Max) e Paulo Henrique – Jorge, Gabriel (Vagner), Jonathas e Caio (Marcelinho) – Toni (Arthur) e Marcos (Guilherme Mascote), treinador Gustavo Rodrigues.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.