segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011 00:00h

Garani vence jogos treinos

O Guarani venceu bem os dois primeiros testes da temporada. Nesta sexta-feira a tarde, o time jogou contra um combinado de Capitólio e cidades da região e venceu por 11 x 0 no placar somado. E neste sábado pela manhã, bateu a Seleção da cidade de Piumhi por 3 x 1. A atividade deste sábado foi em decorrência do cancelamento do jogo treino contra a equipe do Formiga, que estava marcada para domingo pela manhã. O próximo compromisso do Bugre é o jogo treino contra o Atlético, na Cidade do Galo em Vespasiano no próximo sábado, dia 22 as 15h30.

No jogo de sexta-feira, o técnico José Ângelo escalou o time com: Fred, Carlos César, Michel Nunes, Filipe e Fernando Bahia; Gilvan, Jairo, Nilson Sergipano e Luiz Fernando; Tiaguinho e Juninho (Bruno Fogaça). No primeiro tempo o Guarani conseguiu fazer 7 gols, sendo que Tiaguinho e Luiz Fernando marcaram 2 vezes, Jairo, Bruno Fogaça e Michel Nunes completando o placar. No segundo tempo, o time jogou com: Thiago Régis, Douglas, Ferreira, Tiago e Araújo; Michel Elói, Jackson, Lima e PC; Rafinha e Chico Marcelo. A segunda etapa terminou 4 x 0 para o Bugre, com gols de Ferreira, Chico Marcelo (2) e Jackson cobrando pênalti.

José Ângelo gostou do que viu e ressaltou a qualidade da equipe: “Nosso time tem uma grande qualidade e gostei de ver a movimentação de vários jogadores. Estamos acertando os últimos detalhes e nessas semanas finais vamos corrigir o que falta pra entrarmos muito bem no campeonato” disse ele.

Já na atividade do sábado pela manhã, o time jogou com: Thiago Régis (Gustavo); Araújo (Carlos César), Lucas, Ferreira e Fred Gato; Michel Elói, Jackson, PC e Rafinha (Lima); Chico Marcelo e Bruno Fogaça (Juninho). Os gols foram marcados por PC, Bruno Fogaça e Carlos César. Thiago descontou para o time de Piumhi.

O Bugre segue em Escarpas do Lago até domingo à tarde, quando retorna a Divinópolis e em seguida embarca para a cidade vizinha de Cláudio, para a seqüência dos treinamentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.