sexta-feira, 30 de Outubro de 2015 10:00h Atualizado em 30 de Outubro de 2015 às 10:14h.

GAROTO MATHEUS INCENTIVOU JOGADORES DO SADA CRUZEIRO NO DIVINO BRAGA

Antes da partida desta quarta-feira, 28/10, entre Sada Cruzeiro e Zenit Kazan, da Rússia, os jogadores cruzeirenses ganharam o incentivo de um torcedor especial

O garoto Matheus, que tem uma doença rara no intestino e vem sensibilizando pessoas de todo o país, foi ao Ginásio Divino Braga torcer pelo tricampeão celeste. O garotinho posou para fotos, tentou dar uma manchete com a bola de vôlei e foi carregado pelos jogadores estrelados.
“Nossa, que alto que eu estou”, disse Matheus, nos braços do oposto Wallace.
A mãe do garoto, Gecilene Oliveira, agradeceu o carinho de todos. “O Matheus ficou muito tempo no hospital e para ele isso tudo é muito importante, tudo isso que ele está vivendo, tanta coisa que nem imaginava. Ele ficou impressionado com a altura dos jogadores e fica muito feliz com esse carinho de todos”, disse a mãe.
Diagnosticado com displasia neural intestinal e com deficiência visual, o pequeno Matheus ficou internado por um ano em um hospital de Belo Horizonte e hoje vive em internação domiciliar, em Betim. Ele não consegue se alimentar normalmente e precisa de equipamentos para garantir sua nutrição. E para tentar dar mais qualidade vida ao Matheus, Gecilene e a família lutam para conseguir que o menino realize um transplante de intestino nos Estados Unidos.
Para tentar arrecadar fundos eles criaram uma campanha “Juntos pelo Matheus”, na internet. No link abaixo tem mais informações sobre como contribuir para a campanha e ajudar o garotinho:
http://on.fb.me/1N98q1H

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.