sexta-feira, 22 de Novembro de 2013 08:09h

Garoto Vinícius Araújo projeta disputa pela titularidade na equipe em 2014

O jovem atacante cruzeirense Vinícius Araújo, atual campeão brasileiro sub-20 e profissional, teve um grande desempenho na mais que vitoriosa temporada da Raposa neste ano e vislumbra um sucesso ainda maior em 2014. “Ainda faltam alguns jogos para termin

O jovem atacante cruzeirense Vinícius Araújo, atual campeão brasileiro sub-20 e profissional, teve um grande desempenho na mais que vitoriosa temporada da Raposa neste ano e vislumbra um sucesso ainda maior em 2014.

“Ainda faltam alguns jogos para terminar o ano, mas a comissão (técnica) está observando todo mundo. Ano que vem tem competições difíceis, não só o Cruzeiro, mas todas as outras equipes vão querer se reforçar. Vão chegar jogadores de qualidade, jogadores de nível de seleção, então, é continuar trabalhando para quem sabe no ano de 2014, aí sim poderei brigar pela titularidade”, afirmou.

De acordo com o atleta, de apenas 20 anos, revelado pelas divisões de base do Cruzeiro, as três partidas restantes do campeão brasileiro na competição, contra Vasco, Bahia e Flamengo, serão muito importantes para os atletas tentarem permanecer no time celeste, que será ainda mais forte em 2014.

“O Marcelo (Oliveira) falou que está observando os jogadores que não vinham atuando com freqüência. É uma oportunidade para todo mundo mostrar que pode estar no grupo de 2014. Vou procurar me doar ao máximo, como sempre, e aproveitar as oportunidades que eu tiver da melhor maneira. Então, no sábado, se eu começar jogando, espero fazer um bom jogo”, comentou o atacante, se referindo à possibilidade de ser titular no confronto com o Vasco, no Maracanã.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.