quarta-feira, 21 de Março de 2012 16:40h Atualizado em 22 de Março de 2012 às 11:24h. Luciano Eurides

Gente & Música estreia com goleada no EOC

Teve inicio o torneio de futebol soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC) e mais uma vez ficou a mostra toda a rivalidade. A impiedosa Gente & Musica/Elétrica Porto Velho/ Casa das Correias venceu por 10x1 a Masterçucar. Quem começou também com uma grande vitória foi a Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água que venceu a tradicional Ricardo Eletro. Foram quatro jogos, 26 gols marcados. Uma média 6,5 por partida. Destaque para Piabba que comandou a Cofepe na vitória sobre a atual campeã.
A equipe da Gente & Música/Elétrica Porto Velho/ Casa das Correias foi logo abrindo o placar com Sheshel, aos três minutos de jogo. Para atrapalhar ainda mais a vida do Masterçucar o goleiro se machucou e teve de improvisar. Aos 16, Mateus chutou da esquerda e aumentou. Aos 20, foi a vez de Leandro Rios chutar e marcar o terceiro gol r novamente houve troca de goleiro. Aos 24, Buneco roubou a bola no meio campo, carregou e lançou Calazans que com um drible de corpo no goleiro improvisado e a bola entrou no gol, foi o quarto da Gente & Musica/Elétrica Porto Velho/ Casa das Correias. Aos 26, foi a vez do de Mateus fugir com a bola pela esquerda e ele viu Leandro Rios sozinho pelo meio e tocou a bola para o atacante completar e fazer 5x0. Aos 34, Mateus ampliou ao invadir a área pela esquerda e chutou forte fazendo 6x0. Aos 37, Calazans da intermediária marcou o sétimo gol.
No segundo tempo a Masterçucar novamente trocou o goleiro. Vinicinho foi defender a meta e o time chegou a fazer o gol de honra com Gustavo Bala em cobrança de pênalti. A ampliação do placar veio com Leandro Rios, aos 18 em um chute cruzado. Uma nova jogada de Mateus pela esquerda e o cruzamento para Leandro Rios fazer o nono e ainda um pênalti onde o goleiro Bira cobrou e marcou o décimo gol da Gente & Musica/Elétrica Porto Velho/ Casa das Correias.
Na partida de abertura a Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água surpreendeu a atual campeã Ricardo Eletro. Depois de um primeiro tempo sem gols, mas recheado de rivalidade as emoções na segunda etapa não faltaram. Logo aos quatro minutos Tales chutou e a bola desviou e enganou o goleiro Wendell fazendo Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água 1x0.  O time de Piabba sabia dos riscos da permanência do placar mínimo e aos nove minutos Piabba chutou e Wendell aceitou, fazendo 2x0. A reação da Ricardo foi aos 14 minutos. Daniel Lara aproveitou todos parados pedindo a marcação de um pênalti e chutou forte, no ângulo de Gustavo, fazendo 2x1. Coube a Piabba, que havia ficado uns minutos de fora fechar o placar em 3x1.
Na rodada ainda houve a vitória, por 2x1, de virada da Kentron para cima da Verona/Cimcal. Murilo, com direito a comemoração especial e Caio Japão marcaram os gols. A Auto Escola Consoli, com o uniforme homenageando o centenário de Divinópolis venceu por 6x2 a Print Junior/OAB. Os gols foram marcados por Bernardo, Maximiliano, Nasser, Pablo e dois de Túlio.

Veteranos
Com apenas uma partida realizada a equipe da Lugo Esportes/Max Shop/HF Tecidos/Minauto empatou em 3x3 com a Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água.

Artilharia
Assume a artilharia após a primeira rodada o atacante Leandro Rios da equipe Gente & Musica com quatro gols e o colega de equipe dele, Mateus Teodoro soma dois gols marcados e ocupa a segunda colocação ao de Tiago Piabba da Cofepe e Tulio Rocha da Autoescola Consoli.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.