terça-feira, 17 de Setembro de 2013 07:50h Luciano Eurides

Gil Douglas volta ao Guarani

O Guarani segue a preparação para o Campeonato Mineiro de 2014, sendo um período avaliativo, jogadores da cidade com destaque em outras equipes ganham oportunidade com a camisa do Bugre. Gil é um deles, o lateral de 20 anos, revelado no Flamengo do Mendes

O Guarani segue a preparação para o Campeonato Mineiro de 2014, sendo um período avaliativo, jogadores da cidade com destaque em outras equipes ganham oportunidade com a camisa do Bugre. Gil é um deles, o lateral de 20 anos, revelado no Flamengo do Mendes Mourão, jogou em várias equipes de base, inclusive no Guarani e recentemente disputou a Taça BH de futebol Junior pelo Santa Cruz, da capital mineira.

 


O jogador se apresentou juntamente com outros atletas que farão dez semanas de trabalho com o treinador Leston Júnior. Ele fala da expectativa de voltar a vestir a camisa do principal time da cidade. “Eu tive uma passagem pelo Guarani no juvenil, isso em 2010, fiquei aqui uns quatro meses e estou de volta, disputei a Taça BH pelo Santa Cruz, não classificamos e retorno com uma expectativa grande em defender o Guarani”, disse.

 


Gil é sobrinho do atleta Hagamenon, ídolo da torcida bugrina e não esconde o orgulho do tio. “Se Deus quiser viver bons momentos e ter uma passagem tão boa quanto meu tio teve aqui no Guarani, uma história com o clube e quero sim repetir”, falou e antecipou que o entrosamento não será difícil por já conhecer parte do elenco. “Conheço o Dudu, Luís (Gustavo), Iago, que são parceiros e estou andando com eles”, falou.
A vinda de Gil e a permanência de Iago relembra o time do Flamengo do Mendes Mourão nas categorias de base, onde Iago fazia a esquerda e Gil a direita. “Categoria 92, podemos repetir isso”, concluiu.

 

VILLA NOVA TERÁ ELEIÇÃO

 


A eleição da nova diretoria executiva do Villa Nova já está oficialmente marcada. O presidente do Conselho Deliberativo do Leão do Bonfim, Carlos Roberto Rodrigues, já convocou Reunião Extraordinária com essa finalidade. Será na próxima quarta-feira (18 de setembro), no Ginásio Poliesportivo do clube, às 19h, em primeira chamada, e às 20h, em segunda chamada. Estão aptos a votar os 50 conselheiros efetivos e os 22 conselheiros natos que estiverem em dia com suas obrigações.

 


Será escolhida a diretoria que irá completar o mandato do ex-presidente Jairo Gomes, com término no dia 31 de outubro de 2014. Os cargos a serem preenchidos são: Presidente; Vice-Presidente Administrativo, Vice-Presidente Financeiro; Vice-Presidente de Futebol e Vice-Presidente de Obras.
As chapas poderão ser registradas até momentos antes da eleição, devendo os interessados apresentá-las em três vias, contendo o nome, o número do CPF e a assinatura de seus seis integrantes (Presidente e quatro Vice-Presidentes).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.