segunda-feira, 11 de Março de 2013 11:28h Bruno Cantinni

Gilberto silva: maduro, feliz, em casa

Gilberto Silva tem a oportunidade de voltar para o lugar que o projetou.

Pentacampeão completa cem jogos com a camisa do Galo e nada tira sua alegria. Uma pessoa que conquistou quase tudo que poderia em sua profissão, aproveitou as oportunidades para aprender e crescer como profissional e pessoa.
Gilberto Silva  tem a oportunidade de voltar para o lugar que o projetou. Maduro, feliz, em casa, Gilberto Silva completou sua centésima partida com a camisa do Atlético, na vitória de 2 a 1 sobre o The Strongest. "Estou muito feliz. É sempre bom atingir novas marcas, novas conquistas. Engana-se quem acha que as conquistas servem de acomodação. Muito pelo contrário. O melhor título da minha carreira é o que está por vir. É com este pensamento que trabalho e me dedico a cada dia. Foi muito especial, mesmo que em poucos minutos, atingir essa marca no Independência, local onde fiz minha primeira partida como profissional no América. Ainda mais diante da torcida do Galo, em dia de vitória e ótima atuação da equipe", comemora Gilberto Silva.
O fato de ter ficado na reserva não atrapalha a alegria do pentacampeão. "Não escondo a alegria por ter retornado ao Atlético, onde me sinto em casa. Em Belo Horizonte também estou mais próximo dos familiares e amigos e isso facilita a nossa convivência", finaliza Gilberto Silva.
Em cem jogos pelo Atlético, Gilberto Silva tem quarenta e nove vitórias, vinte e cinco empates e vinte e seis derrotas. Fez oito gols.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.