terça-feira, 4 de Novembro de 2014 04:27h

Gilmar Estevam continua no comando do Democrata GV

O Democrata da cidade de Governador Valadares confirmou a comissão técnica para 2015

De acordo com Edvaldo Soares, presidente do clube, a comissão não terá novidades e Gilmar Estevam, que comandou o time no Módulo II deste ano, será o treinador alvinegro.
Os demais integrantes da comissão técnica do Democrata GV são o auxiliar técnico, Francisco José (Chiquinho), o preparador físico, Fábio Duzzi, e o preparador de goleiros, Alysson Jander, todos remanescentes do Módulo II.
Além de definir toda a comissão técnica, Edvaldo Soares confirmou que alguns jogadores que fizeram parte da conquista do vice-campeonato do Módulo II, em abril deste ano, já têm um pré-contrato assinado com o clube. “O Democrata virá forte e vai brigar para estar entre os melhores como sempre fez. Alguns jogadores já têm um pré-contrato assinado com o clube e são jogadores que entendem que jogar no Democrata é uma vitrine para o futebol”, afirmou o treinador à imprensa local.
Os jogadores do Democrata devem ser apresentados ainda neste mês para começar a pré-temporada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.