sexta-feira, 18 de Julho de 2014 06:51h Atualizado em 18 de Julho de 2014 às 06:54h.

Gilmar Rinaldi é o novo coordenador feral de seleções da CBF

O presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice-presidente, Marco Polo Del Nero, anunciaram em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, o ex-goleiro, Gilmar Rinaldi, como o coordenador geral de seleções da CBF.

Gilmar será responsável por todas as categorias da Seleção Brasileira – masculina e feminina.
O ex-goleiro conquistou títulos e foi destaque nos clubes em que jogou – Internacional, São Paulo e Flamengo – além de ter feito parte da Seleção Brasileira tetracampeã em 1994. “Fiquei muito feliz com o convite. Na Seleção Brasileira me sinto em casa. Aqui disputei Olimpíadas e Copa do Mundo, além de ter sido observador técnico do Zagallo no Mundial de 1998.”
Gilmar contou que teve a aprovação da família para ocupar o novo cargo, que vai exigir a partir de hoje muita dedicação. “O momento é de falar pouco e trabalhar muito”, disse Gilmar, que está em contatos frequentes com o presidente Marin e Del Nero para tratar da escolha do novo técnico.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.