quinta-feira, 12 de Junho de 2014 07:47h Atualizado em 12 de Junho de 2014 às 07:52h.

Gilson Morais continua na presidência do Guarani

A Eleição 2014 para o Conselho Diretor do Guarani Biênio 2014/2016 foi realizada na noite de segunda-feira.

O encontro contou com os conselheiros que elegeram por aclamação a única chapa inscrita, composta pelo atual presidente, Gilson Morais e Vinícius Morais, para vice. A chapa nomeada como Guarani Rumo Certo firmou o compromisso de dar continuidade ao trabalho que vem realizando no clube desde maio de 2013, valorizando o torcedor e a transparência.
Os conselheiros interessados na presidência do clube tiveram até o dia 30 de maio para inscrever as chapas, sendo protocolada apenas a chapa Guarani Rumo Certo, para a candidatura. Após este período, a inscrição foi analisada pela comissão eleitoral formada em assembleia anterior, a qual julgou positiva e homologou a chapa. Na noite de ontem, a chapa foi apresentada aos conselheiros presentes, sendo eleita por aclamação.
Gilson Morais, presidente do clube, agradeceu o voto de confiança e prometeu continuar o trabalho que já é realizado no clube em sua gestão, priorizando o pagamento de débitos governamentais a fim de liberar as certidões negativas de que o clube precisa. “Já conseguimos as Certidões Positivas com efeito, Negativo Federal e Previdenciária, e isto já foi uma vitória. Agora queremos a certidão estadual e municipal.  Vamos lutar por isto”, afirmou Gilson.
O clube ficou sem vice-presidente por pouco mais de um ano, já que na última gestão, após a renúncia do ex-presidente, Edilson de Oliveira, o vice, Gilson Morais assumiu a presidência, deixando o cargo vago. Agora, Vinícius Morais, que exercia a função de Diretor Administrativo, passa a assumir a responsabilidade e colaborar ainda mais para o clube ao lado do pai. “Agradeço aos conselheiros pela confiança e por estarem participando das atividades do clube junto com a diretoria. Valorizamos esta relação e contamos com ela nesta nova gestão. Sabemos da força da marca Guarani e queremos que ela seja ainda mais valorizada, este também é nosso objetivo para os próximos dois anos, mostrar o valor desta marca”, destaca.

 

Crédito: Assessoria Guarani

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.