quarta-feira, 16 de Julho de 2014 07:41h

Gilson Morais é empossado e apresenta novos diretores

O Guarani empossou, durante o encontro mensal do conselho deliberativo, a nova diretoria biênio 2014/2016. O presidente Gilson Morais e o vice, Vinicius Morais, eleitos no mês passado.

Junto com a posse, os presidentes apresentaram aos presentes os novos diretores, sendo eles: Douglas Tavares, diretor de futebol, Marcelino Gonçalves, diretor social, Mucio Menezes, diretor financeiro, Wallace Marçal, relações públicas, Alessio de Souza Salomé, diretor jurídico e Ricardo Parreira como secretário geral.
 

 

Categoria de base
Existe a promessa da Federação Mineira de Futebol para a criação do Campeonato Mineiro da categoria sub-23. O Guarani tem atletas para essa competição, embora tenha de reforçar. Até o momento nenhuma informação foi oficializada, apenas conversas entre o presidente da FMF e os presidentes de clubes.
 

 

Infantil e juvenil
A Federação Mineira dará continuidade aos campeonatos da base, competições que terão início no dia 2 de agosto, com previsão de término no dia 28 de novembro. Os 26 clubes participantes foram divididos em quatro chaves, que se enfrentam em ida e volta dentro de cada grupo. As duas melhores de cada, totalizando oito agremiações, passarão para as quartas de final, em seguida as semifinais e, por último, a final, até o conhecimento do campeão e vice.

Ficou acordado que não haverá última data para inscrições de atletas. Somente terão condições de jogos os que figurarem no BID, Boletim Informativo Diário da CBF, na data de realizações das partidas. O jogador que participar do campeonato por uma agremiação, isto é, assinar à súmula, não terá condição de jogo para outra.

 

 

Infantil:
Chave A: América, Jacutinga, Frigoarnaldo, Venda Nova, Tricordiano, Manchester
Chave B: Atlético, Santarritense, Riachinho, Santa Cruz, Pontenovense, CGP
Chave C: Cruzeiro, Funorte, Desportivo, Campolina, Minas, Vila Nova Pampulha
Chave D: Villa Nova, Usipa, AMDH, Valeriodoce, Acesita, Pitangui
 

 

Juvenil:
Chave A: América, Jacutinga, Frigoarnaldo, Venda Nova, Tricordiano, Manchester
Chave B: Atlético, Santarritense, Riachinho, Santa Cruz, Pontenovense, CGP
Chave C: Cruzeiro, Funorte, Desportivo, Campolina, Minas, Jabaguara
Chave D: Coimbra, Usipa, AMDH, Valeriodoce, Acesita, Pitangui

gilson, morais, empossado, apresenta, novos, diretores

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.