segunda-feira, 27 de Maio de 2013 06:03h Divulgação

Gilson Morais garante ano de reestruturação do Guarani

O presidente do Guarani Gilson Morais, por meio de uma carta encaminhada a imprensa esportiva da cidade garantiu um ano de reestruturação da equipe divinopolitana.

O presidente do Guarani Gilson Morais, por meio de uma carta encaminhada a imprensa esportiva da cidade garantiu um ano de reestruturação da equipe divinopolitana. “O Guarani realizará neste próximo semestre um trabalho de planejamento e gestão e também de quitação dos débitos antigos para obter a Certidão Negativa, atual empecilho para o clube não receber auxílio governamental”, diz a nota.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do clube, uma outra atividade a ser cumprida é a volta do time para a cidade.

“Na verdade o Guarani não saiu de Divinópolis, mas, pela não liberação do Farião, teve que optar em jogar na cidade vizinha. Portanto, este é o período certo de correr atrás das adaptações necessárias para o clube voltar a jogar em casa no próximo campeonato. Já estamos trabalhando nisto junto com a Prefeitura Municipal, e temos certeza de que o time estará junto a sua torcida no próximo campeonato”, garantiu.

A nova diretoria conta com o apoio de todos os veículos de comunicação da cidade para resgatar e principalmente fortalecer a história do Bugre. São mais de 80 anos de trajetória e que agora ganha uma nova roupagem, com gestores que buscam o planejamento, a transparência, formação de atletas e um destaque merecedor para o Guarani em Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.