quinta-feira, 7 de Maio de 2015 12:50h

Giovanni Augusto está nos planos do Atlético

Giovanni Augusto atuou apenas 45 minutos nesta temporada e conseguiu ajudar o Atlético a conquistar o Campeonato Mineiro, no último domingo, sobre a Caldense

O meia, que até pouco tempo brigava na justiça para deixar o Atlético, foi inscrito na Copa Libertadores e teve o contrato renovado com o clube até maio de 2018. “Futebol, todos sabemos que as coisas acontecem da noite para o dia. Estou feliz. Em menos de uma semana, minha vida mudou totalmente”, comemorou o jogador, que tem chance até de ser titular na partida contra o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Independência. “Estou preparado, quero dar sequência ao meu trabalho e ser feliz aqui no Atlético. E quem sabe entrar na Libertadores e ajudar”, ressaltou.

Giovanni Augusto admitiu que estava infeliz por não fazer parte dos planos do técnico Levir Culpi, muito em função de ter acionado o Atlético na Justiça. “No futebol, o jogador tem muitas pessoas em volta que mexem por trás e em quem confio, mas acabamos errando. Mas faz parte do passado e, daqui para frente, penso só no Atlético”.

O técnico Levir Culpi é apontado pelo meia atleticano como responsável pela volta por cima. Experiente e vivido no futebol, o treinador aconselhou o jogador. “Sempre que deu, ele me chamou para conversar e me deixou à vontade. Isso pesou para eu renovar e ficar de cabeça tranquila pensando apenas em ajudar o Atlético”, disse.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.