segunda-feira, 23 de Maio de 2016 12:59h Site oficial America-MG

Givanildo espera contar com Victor Rangel e com reforços contra o Vitória

Givanildo Oliveira não terá tempo de treinar a equipe e vai "ajustar" o time na conversa

O América segue em sua rotina de viagens e jogos. O grupo não terá muito tempo para descansar depois da derrota por 3 a 1 para a Chapecoense, domingo. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Vitória, na Arena Independência. A delegação retorna de Chapecó nesta segunda-feira (23) com chegada prevista para o final da tarde em Belo Horizonte.

Os jogadores serão liberados após chegada com reapresentação marcada para terça-feira à tarde. O técnico Givanildo Oliveira destaca que, com o tempo curto, não será possível treinar a equipe. Os jogadores que participaram do jogo contra a Chapecoense fará apenas uma atividade regenerativa e depois seguirá para a concentração no Ímpar Hotel.

 

 

 

 

Givanildo diz que os ajustes na equipe serão feitos na base da conversa e espera que a sorte americana mude já na próxima rodada.

“Esse é o maior problema (falta de tempo). Porque nós voltamos de viagem nesta segunda, terça-feira a gente já vai para concentrar para o jogo de quarta. Treinar fica difícil, não tem como. Então tem que ser na conversa mesmo. Temos que ajustar para ver se começamos a ganhar”, conclui.

 

 

 

REFORÇOS

Givanildo Oliveira vai encontrar dois novos reforços no CT Lanna Drumond: os meias Eduardo e Alan Mineiro. Eles foram contratados por empréstimo ao Fluminense e Corinthians, respectivamente. Eduardo já se apresentou na semana passada e está treinando no CT Lanna Drumond. Alan Mineiro passa por exames médicos nesta segunda-feira e assina contrato até o final da temporada.

“Espero (contar com os novos meias), mas espero  também contar até com o Victor Rangel. É difícil você jogar sem atacante, um atacante por dentro, mais junto dos zagueiros, incomodando. Vamos tentar e se ele não puder, então vamos do jeito que estamos fazendo. E andar atrás de um atacante, atacante mesmo, para a gente tenha mais uma opção”,  completa o treinador.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.