quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 15:17h Luciano Eurides

Goiás/Joy Entretenimento perde a invencibilidade

O final de semana contou com partidas da série B, na Sede Campestre do Divinópolis Clube. O Ceará venceu no sábado a invicta equipe do Goiás em uma partida emocionante. Ipatinga não saiu do empate com o Boa, já o Criciúma atropelou o São Caetano e o Paraná nem tomou conhecimento do América.

 

 

O Ceará saiu na frente e ampliou e conseguiu vencer pelo placar de 3x2 , destaque para Matheus Anderson que marcou por duas vezes e ajudou diretamente sua equipe para conquista dos dois pontos.

 


Em partida disputa no Campo 4 , as equipes do Ipatinga e Boa entraram em busca da vitória, e acabaram conseguindo o empate no placar de 2x2, destaque pelo golaço de Iago,, do Ipatinga que te fora da área colocou no ângulo e pelos dois gols do artilheiro Marlon do Boa.

 


O Criciúma venceu pelo placar de 4x1 o São Caetano com uma partida cheia de lances duvidosos. O Criciúma jogou bem e venceu e segue bem na competição e o São Caetano após um começo bom na competição agora teve uma queda de rendimento, porém a equipe ainda sabe que pode recuperar na competição.

 



Na última partida da rodada pela Série B, o Paraná venceu pelo placar de 5x2 o América em grande partida realizada no Campo 4 , as duas equipes buscaram a vitória, o América saiu na frente, mas cedeu a vitória ao seu adversário.

 


PRÓXIMA RODADA COMEÇA NA 5ª FEIRA

 


A Série B irá descer para o Campo Principal do Divinópolis Clube e a 5ª rodada será aberta na quinta- feira com a realização de uma partida entre o Ipatinga e Clube Atlético Paranaense às 19hs. No sábado a rodada será fechada com mais três partidas

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.