terça-feira, 21 de Outubro de 2014 05:28h Luciano Eurides

Goleada do Flamengo do Rio de Janeiro no Farião

Os ex-atletas do Flamengo do Rio de Janeiro promoveram um espetáculo, venceram o jogo e deram uma aula de simpatia na manhã de hoje no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião.

 

Crédito: Luciano Eurides

A partida teve dois tempos de 20 minutos e um complementar de 30. O placar final ficou em 5 a 2 para a equipe carioca. Marcaram para o rubro-negro carioca os jogadores Claudio Adão (2), Piá, Beto (2). Para os divinopolitanos fizeram Fabrício e Chico Marcelo.
Sob um forte calor, a equipe do Rio de Janeiro jogou com 14 atletas. Já o combinado de jogadores de Divinópolis trocou o time totalmente por três vezes e ainda tinha outros jogadores para substituir. Nem assim teve sequer condições de pensar em vitória. O time do treinador, Andrade, veio a campo com Pais, Galocha, Rondinelli, Delacir, Marquinhos, Piá, Beto, Adílio, Claudio Adão, Nelio e Júlio César. Além de Carlos Henrique, Paulo Henrique e Renato Carioca.
Adílio e Claudio Adão fizeram a alegria da torcida presente no Farião. Cada drible, gol, comemoração, arrancava aplausos da torcida. O placar só não foi um massacre porque para a última etapa estiveram em campo por Divinópolis os atletas, Piabba, Chico Marcelo, Luisinho, Fabrício e outros que são jovens e profissionais.
Adílio, que levantou a torcida com jogadas de efeito, falou sobre a partida e nem sequer sentiu o forte calor. “Motivados, não cansamos é uma alegria e motivação, o futebol é sempre uma arte e serve para nós também como incentivo, eu estive aqui com o Flamengo juniores, jogou aqui Renato Augusto, Egídio que hoje está no Cruzeiro e foi um incentivo para aquela garotada. A cidade cresceu, o Flamengo também, e quem sabe nasce uma parceria com a Gávea? ”, sugeriu.
O atleta, Julio César, questionou a idade dos adversários. Ele acredita que se o time da casa não fosse tão jovem o espetáculo seria ainda mais bonito. “Não é normal porque nosso time é super máster, eu tenho 59 anos, foge ao espetáculo, o jogo fica feio”, garantiu. A partida fez parte das comemorações do Aniversário de 80 anos do Flamengo de Divinópolis.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.