terça-feira, 26 de Novembro de 2013 04:41h

Goleada do Galo teve Tardelli como destaque

Destaque da goleada por 4 a 1 sobre o Goiás, neste sábado, em Belo Horizonte, o artilheiro Diego Tardelli comemorou a grande atuação diante da torcida. “A gente está, a cada partida, mostrando uma intensidade e um volume de jogo maior. Estou vivendo um momento especial, quero chegar bem no Mundial. Já estou preparado e hoje vivi uma noite feliz”, comentou o goleador.
Sobre os pedidos da torcida para sua convocação à Seleção Brasileira, o atacante disse que agradece o apoio, mas está focado no Mundial de Clubes. “Vou apenas fazer minha parte, continuar trabalhando. Meu foco é o Mundial. Se vier a oportunidade, vou ficar feliz, mas estou pensando apenas no Mundial”, afirmou Diego Tardelli.
O técnico Cuca elogiou a atuação atleticana: “Acho que quem veio ao campo viu uma grande partida, muito bem jogado de ambas as partes. No primeiro tempo, fizemos o 2 a 1 na base da velocidade, da intensidade. O Goiás também forçou nossa defesa, então, foi um jogo bem jogado”, analisou o treinador.“No segundo tempo a gente foi quase que perfeito, fizemos jogadas bonitas, fizemos mais dois gols em um jogo difícil. O Goiás tem uma equipe muito ajustada e, apesar do placar, nos deu muito trabalho”, completou Cuca.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.