sábado, 19 de Setembro de 2015 06:31h

Goleada doeu, admite Rafael Carioca

A goleada de 4 a 0 sofrida para o Santos, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, ainda repercute no Atlético

Incomodado com a situação, o volante Rafael Carioca afirmou que a derrota acachapante doeu bastante e revelou que só conseguiu dormir por volta das 5h da manhã.
O jogador confirmou. “A derrota dói, da forma que foi mais ainda”, ressaltou o jogador, afirmando que o tropeço foi amenizado pelo revés do líder Corinthians, mas que o Atlético não pode se preocupar com o rival na luta pelo título e sim fazer o seu papel em campo. “Nada melhor do que chegar domingo, fazer uma boa partida e ver o que vai acontecer lá do outro lado. Temos que pensar um pouco na gente porque não adianta nada ficar pensando no Corinthians se a gente tropeçar”, disse.
Mesmo com a derrota, a diferença para o time paulista permaneceu em cinco pontos. Mas a atuação diante do Santos preocupou a torcida atleticana, que já vinha receosa com as últimas apresentações da equipe. Para Rafael Carioca, a reação terá que vir no domingo contra o Flamengo, no Independência. Depois, o pensamento se volta para um possível tropeço do Corinthians no clássico diante do Peixe, em Itaquera.
“Temos que ter humildade, saber que não jogamos o que estamos acostumados. A gente precisa melhorar, precisa acender a chama de novo. O Corinthians tem um clássico e, se ganharmos, ficaremos em uma condição muito boa”, observou.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.