terça-feira, 13 de Setembro de 2016 12:38h CSM

Goleada e empates marcam rodada no CSM

Um nova rodada da Copa Chaveiro 2 Irmãos foi realizada no sábado (10/09) e domingo (11/09) no Clube dos Servidores Municipais (CSM). Goleadas, empates e jogos acirrados foram realizados no campo principal do Clube.  

Construborges e Pedalar se enfrentaram pela Categoria Veterano. Evandro mostrou faro de gol e soltou uma bomba de fora da área para abrir a contagem Pedalar 1 a 0. Carlinhos Clementino fez um lançamento cinematográfico para Max, que dominou e tocou na saída do goleiro Pablo e empatar para fazer a Construborges 1 a 1.

Luizinho perdeu três oportunidades no mesmo lance, mas faltou sorte ao atacante. Na 2º etapa, Ronaldo Quirino dominou de fora da área e chutou para fazer 2 a 1 Pedalar.

Depósito Calcimar e Relojoaria Stilo se enfrentaram pela Categoria Adulto. A Relojoaria abriu o placar com Diego Matias: 1 a 0. Não demorou muito e o inquieto Fred empatou a partida 1 a 1. Fred soltou uma bomba da intermediária e fez um golaço 2 a 1 para Depósito Calcimar. Na 2ª etapa, o time da Relojoaria Stilo foi para cima em busca do empate, mas Fred do Depósito Calcimar invadiu a área pela esquerda e soltou a bomba para fazer 3 a 1.

LH Segurança e Restaurante Mineiríssimo se enfrentaram pela Categoria Máster fizeram o último jogo da tarde de sábado. Edimilson Tavares chutou da entrada da área rasteiro no canto direito do goleiro Átila 1 a 0 LH. Na 2ª etapa,  Matador cobrou falta para Zé Maria chutar rasteiro e empatar 1 a 1. Lobinho puxou o contra-ataque e serviu Binha fazer 2 a 1 Restaurante Mineiríssimo. Edimilson recebeu lançamento e fez um golaço na saída do goleiro Átila empatar o jogo 2 a 2. Cascão fez um verdadeiro carnaval pela direita e rolou para Lobinho marcar com categoria 3 a 2 Restaurante Mineiríssimo. Jorge Jesus observou Taffarel adiantado e tocou por cobertura fazendo um golaço 4 a 2 Restaurante Mineiríssimo. Zé Maria puxou o contra-ataque e deu passe açucarado para Lobinho fechar o placar 5 a 2 Restaurante Mineiríssimo.

 

Domingo

Unimed e Reivax Calçados se enfrentaram pela Categoria Máster no domingo. Roberto foi lançado dentro da área por Rodi e, com categoria, chutou para o fundo das redes: 1 a 0 para Unimed. Na 2ª etapa, Rodi passou para Lalado que chutou de fora da área meia altura e fez 2 a 0 Unimed. Edimilson cobrou falta, a bola tocou na barreira e na sobra chutou novamente para fazer 3 a 0 Unimed.

Café Divinópolis e Divifraldas se enfrentaram pela Categoria de Veterano. Kaká fez cruzamento perfeito e Farley bem colocado testou com perfeição para fazer 1 a 0 Divifraldas. Marco Aurélio dividiu a jogada com a zaga e a bola entrou mansa no fundo das redes 2 a 0 Divifraldas. Na 2ª etapa,  Mamão fez corta luz e o Nelinho bateu de fora da área para diminuir o placar 2 a 1 Divifraldas. Peixe tabelou com Mamão que tocou na saída do goleiro Thiago para empatar a partida em 2 a 2. Zé Henrique deu passe para Mamão soltar a bomba de fora da área e virar placar 3 a 2 Café Divinópolis. Marco Aurélio chutou da entrada da área para empatar novamente 3 a 3.

Ponto do Cartão e Griphy Sports se enfrentaram pela Categoria Adulto. Gustavo Felipe dominou a bola no bico da grande área e acertou o ângulo superior do goleiro Naldinho. Fazendo 1 a 0 Ponto do Cartão. Vinicius tabelou com Pedrinho, que fuzilou o goleiro Marcinho para empatar em 1 a 1. A defesa do Ponto do Cartão cometeu penalidade máxima e Rodolfo cobrou com precisão virou o placar 2 a 1 Griphy Sports.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.