segunda-feira, 11 de Julho de 2016 14:07h

Goleadas e empates no 1º jogo da final

A primeira partida do Campeonato 37 anos do Clube Municipal dos Servidores (CSM) foi realizado neste domingo (10/07)

Goleadas e empates marcaram o primeiro jogo da final. O segundo e último jogo está agendado para domingo (17/07).

Amev e Griphy Sports se enfrentaram pela Categoria Adulto. A partida começou com lances polêmicos, reclamações contra o árbitro. Em uma disputa de bola, Saulo foi expulso no início da partida deixando sua equipe em apuros. Na 2º etapa, Rodolfo chutou forte de longe, André fez defesa parcial e Baiano abriu o placar 1 a 0 Griphy Sports. Pedrinho aproveitou bobeira da defesa e aumentou o placar 2 a 0 Griphy Sports. Em boa tabela, Rodolfo passou para Pedrinho fazer 3 a 0 Griphy Sports.

 

 

Raio de Luz e Dimecol se enfrentaram pela Categoria 50+.  A partida começou com ritmo acelerado. Periquito cobrando falta com maestria abriu o placar 1 a 0 Dimecol.  Na 2ª etapa, a equipe Raio de Luz voltou pressionando e Edésio foi infeliz marcando contra decretando empate 1 a 1. Garrincha cobrando falta numa jogada ensaiada fez o gol da vitória para a equipe do Raio de Luz 2 a 1. Roberto Dimecol voltou a marcar 2 a 2.

 

 

Marquinhos Diversões e Café Divinópolis se enfrentaram na Categoria Veterano. Nildo cobrando falta com violência e precisão acertou o ângulo esquerdo do goleiro Diego 1 a 0 para Marquinhos Diversões. Na 2ª etapa, após muito a insistir, o artilheiro Magrão fez 2 a 0 Marquinhos Diversões. No bate e rebate, outra vez o artilheiro Magrão com frieza aumentou o placar 3 a 0.

 

 

Lugo Esportes e Depósito Alvofer se enfrentaram pela Categoria Máster.  Alisson aproveitou o descuido da defesa e de cabeça abriu a contagem para a Lugo 1 a 0. Tcho chutou forte e no rebote da defesa Alisson atento ao lance voltou a marcar 2 a 0. O goleiro Taffarel deu rebate o ataque biju marcou para o Depósito Alvofer 2 a 1. Na 2ª etapa, Evandro demonstrou todo oportunismo ao empatar a partida 2 a 2. Apesar das inúmeras oportunidades criadas, os goleiros foram os responsáveis pelo empate.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.