quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 04:17h Luciano Eurides

Goleadas marcam rodada do Torneio do Choro

A comunidade rural do Choro realiza o tradicional Torneio Nossa Senhora da Conceição com a presença de grandes equipes do futebol amador de Divinópolis e Nova Serrana

No domingo foram quatro jogos, excelente público e muitos gols.
Na terceira rodada a equipe da casa goleou o Sevilha por 5 a 1. O União Belvedere venceu o Aliança por 1 a 0 e Coelho Radiadores goleou o Barcelona por 7 a 0. Ainda, Drogaria Ribeiro venceu por 3 a 2 a equipe do Lion de Nova Serrana.
Na primeira partida do domingo o time do Choro venceu o irreconhecível Sevilha por 5 a 1. O time do Choro terminou o primeiro tempo vencendo de 2 a 0, gols de Diego e Lucas. No segundo tempo, o Sevilha adiantou a marcação, equilibrou o meio campo, conseguiu chegar ao ataque e se expôs ao contra-ataque. Na velocidade, Diego fez 3 a 0.
O Sevilha diminuiu na cobrança de um pênalti em que Ricardinho se jogou na área. O goleiro Henrique Queijinho fez a cobrança e diminuiu o marcador. Depois do gol, o Sevilha não reagiu e sofreu na parte defensiva. O zagueiro fez gol contra, as jogadas não encaixavam e João Vitor decretou o placar final de Choro 5 a 1 Sevilha.
O Sevilha tem um empate na competição, uma derrota e três jogos a disputar. A próxima partida será dia 10, contra o Aliança. Já o time do Choro tem uma vitória, um empate, uma derrota e dois jogos a disputar. A próxima partida do Choro será no dia 11, contra o Cruz Azul.
O União Belvedere venceu o Aliança PJ por 1 a 0, gol de Pig. O primeiro tempo foi de pura marcação, poucos lances de criatividade e muitas faltas. Na segunda etapa o jogo continuou muito parado, a todo momento a partida era interrompida. O União conseguiu o gol em uma jogada individual de Pig. Ele dominou, driblou e chutou para fazer 1 a 0.
O União Belvedere volta a jogar dia 11, contra o time da Drogaria, a equipe tem duas vitórias e um empate. Já o Aliança fez a primeira partida e perdeu. Vai encarar o Sevilha, no dia 10, às 16h.
Na terceira partida do domingo a equipe da Coelho Radiadores nem sequer tomou conhecimento do time do Barcelona. Atropelou o adversário fazendo três gols em menos de cinco minutos de partida. No primeiro tempo o time fez 7 a 0. Foram três gols de Felipe Nunes, três de Michel Dias e um de Juliano. No segundo tempo o time do Barcelona se fechou, como deveria ter iniciado o jogo, e assim segurou o marcador e evitou uma goleada ainda maior.
Para o jogador Michel Dias, autor de três gols no jogo, o time fez logo o placar e isso favoreceu o andamento do jogo. “No primeiro tempo fizemos o resultado e o jogo ficou mais fácil, e não foi fácil pelo forte calor, mas fizemos o jogo ficar fácil. Ninguém espera gols tão rápidos assim e nem mesmo o time deles, usamos muitos jogadores, entrosar a equipe, temos meninos novos e vai ganhando entrosamento e vamos até a final. Fiz os três gols com ajuda dos companheiros”, disse. E ele pediria a música Deu a Louca, da Turma do Pagode.
Felipe Nunes também comentou a goleada aplicada no adversário. “O time deles começou com nove na linha e nosso time bem encaixado. Em cinco, seis minutos conseguimos fazer cinco ou seis gols e depois foi só administrar. Tocamos a bola, mas o sol forte [atrapalhou] e sofremos no desgaste físico. Foi bom e corremos bastante. Pessoal que entrou já acostumando, terceiro jogo e segunda vitória, perdemos um jogo com muito vacilo e quanto mais jogarmos melhor para o entrosamento”, declarou ele que também fez três gols na partida.
Ainda pela terceira rodada a Drogaria Ribeiro venceu o Lion de Nova Serrana por 3 a 2. No sábado o Santos Laguna venceu o Cruz Azul por 6 a 4.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.