terça-feira, 13 de Maio de 2014 06:30h Luciano Eurides

Goleiro da Liga Mineira vive dia de herói e elimina o Vasco da Gama

O Vasco da Gama de Divinópolis recebeu na tarde deste sábado a equipe da Liga Mineira, em partida realizada no estádio Mendes Mourão, em Divinópolis.

O time vascaíno foi melhor, mas não conseguiu o gol e o empate em 0 a 0 levou a decisão para os pênaltis. O goleiro Luís fez três defesas e garantiu o time de Belo Horizonte nas quartas de finais.
O time cruzmaltino foi melhor, especialmente no primeiro tempo, em que teve duas chances para vencer a partida. Não houve gol. No segundo tempo o time do Afonso Pena esteve determinado a jogar no campo do adversário. Conseguiu, mas não marcou o gol. A Liga Mineira não conseguiu encaixar o contra ataque e também não foi feliz. A falta de gols foi compensada por lindas jogadas no meio campo.
A decisão nos pênaltis consagrou o goleiro Luís. Ele defendeu as três primeiras cobranças da equipe vascaína e a Liga Mineira converteu as três cobranças com Luan, Henrique e Loirão.
O goleiro da equipe de Belo Horizonte comemorou. “É muito gostosa essa sensação de ser o herói, nunca havia acontecido comigo, estou muito feliz por ter sido hoje e quero agradecer a torcida e pedir a Deus mais uma taça para a gente. Tenho feito treinamento com o professor ‘Zangão’ e pelo olhar do batedor, pelo canto escolhido, tive a malandragem de ir para o outro e a torcida ajudou demais, se não fosse meu pai lá, não teria acontecido isso hoje”, afirmou. E como defendeu três pênaltis se sentira no direito de pedir música, ele é fã do Sorriso Maroto.
O Palmeiras se classificou. O time alviverde de Divinópolis venceu o Interminas nos pênaltis, por 5 a 4. O jogo realizado em Belo Horizonte teve o placar no tempo normal em 2 a 2. O time do Interminas começou vencendo, Marcelinho fez dois, empatou e levou o jogo para os pênaltis. Pedro defendeu uma cobrança, Todinho, Marcos Paulo, Lelei, Demétrio e Marcelinho marcaram os gols do Palmeiras.

Crédito da foto: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.