segunda-feira, 25 de Março de 2013 06:56h Luciano Eurides

Goleiro do Nacional na G Magazine

O Nacional anunciou na noite da terça-feira (19) a contratação do goleiro Rafael Córdova, de 34 anos, com passagens pelo Avaí, Grêmio, Atlético-PR e Vitória e outros clubes no futebol brasileiro.  A notícia que tem caráter esportivo tem agitado as redes sociais por causa de fotos ousadas que o Goleiro já fez para Revista G Magazine. Nas fotos, o goleiro mostra tudo e mais um pouco. As fotos podem ser facilmente encontradas na internet.
Rafael Córdova trás em seu curriculum títulos importantes, o Campeonato Baiano em 2007 e 2008, a Copa Santa Catarina de 1995 e três vezes campeão do Campeonato Metropolitano 1999,2000 e 2001.
Rafael ficará na equipe do Nacional até o final do Campeonato Mineiro, podendo disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, caso o time confirme a classificação para a competição nacional. O novo reforço do Búfalo irá realizar os exames médicos e logo em seguida já estará a disposição do treinador de goleiros Anderson.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.