terça-feira, 11 de Setembro de 2012 10:16h Gazeta do Oeste

Goleiro Fábio critica oscilação celeste em campo:"temos que tentar manter padrão"

Com a instabilidade do Cruzeiro durante os jogos do Brasileiro, o goleiro Fábio tem ficado exposto em muitas jogadas dos adversários. Insatisfeito com o “apagão” do time - que sofreu duas viradas contra Botafogo e Sport -, o arqueiro pede mais concentração para os companheiros a fim de evitar o desperdício de oportunidades e a queda de produção.

“O importante é a gente ter um equilíbrio dentro do jogo. Não podemos oscilar bons momentos, criando jogadas, e depois cair dentro do jogo. A equipe adversária aproveita e a gente não consegue voltar a jogar bem, o que ocasiona a derrota. Temos que tentar manter um padrão”, disse.

Depois do jogo contra os pernambucanos, o técnico Celso Roth admitiu que a oscilação da equipe o faz pensar em mudanças para os próximos jogos, principalmente no sistema defensivo. Porém, um setor praticamente “intocável” é a meta celeste. Titular absoluto do time, o goleiro Fábio analisa as chances de recuperação na quarta-feira, às 19h30, contra o Figueirense, em Florianópolis.

“Temos que jogar sempre para vencer, independentemente do adversário e do local da partida. Essa fórmula é importante para a gente vencer o Figueirense. Vai ser um jogo difícil, mas precisamos voltar a pontuar. Temos que voltar a vencer e manter uma sequência de resultados, o que não conseguimos. Quando vencemos dois jogos seguidos, perdemos o terceiro“, completou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.