quinta-feira, 16 de Agosto de 2012 11:08h Gazeta do Oeste

Goleiro Gabriel diz que realizou sonho na Seleção Brasileira

O goleiro Gabriel viveu uma situação inusitada na última quarta-feira. Ele fez a primeira partida de nível profissional de sua carreira (os Jogos Olímpicos de Londres foram disputados por equipes Sub-23) justamente com a camisa da Seleção Brasileira, um acontecimento raríssimo. Gabriel nunca disputou um jogo pelo time principal do Cruzeiro, clube que o revelou, nem pelo do Milan, seu time atual.

 

 

Segundo Gabriel, estrear entre os profissionais jogando pela Seleção foi algo especial, quase mágico. "Saio de cabeça erguida muito feliz por ter realizado o meu sonho de jogar como profissional", falou o garoto, que fez uma ótima partida e ficou muito emocionado por isso, já que ele foi criticado por seu desempenho na Olimpíada.

 

"Foi maravilhoso, meu melhor jogo na Seleção. Antes de enfrentar a Nova Zelândia (terceira partida do Brasil nos Jogos Olímpicos) meu último jogo havia sido em dezembro, pelo time Sub-20 do Cruzeiro, eu estava havia quase seis meses sem jogar. Ninguém entende que um goleiro precisa de ritmo de jogo."

 

 

Agora tudo o que Gabriel deseja é cavar seu espaço no Milan para não ser esquecido por Mano Menezes. "Meu objetivo é dar sequência no meu clube, pois quero um dia voltar à Seleção Brasileira. Estou muito feliz com tudo isso. Acredito que eu saí daqui deixando uma boa impressão, pelo jogo de hoje (quarta-feira) e pelos treinamentos, contando com a confiança do treinador e de toda a comissão técnica", falou Gabriel, que contou que vai colocar a camisa que usou na partida contra a Suécia em um quadro para pendurá-la na sala de sua casa.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.