quinta-feira, 31 de Março de 2016 09:09h Site oficial Atlético Mineiro

Goleiro Lauro vê “privilégio” em atuar no Galo

“Sinto-me privilegiado por estar, hoje, vestindo a camisa do Galo”, afirmou o goleiro Lauro, que foi apresentado pelo Atlético na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo

A apresentação do atleta foi conduzida pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf. “Tivemos a contusão do Victor, do Giovanni e de três goleiros da base. Temos um regulamento da Conmebol ultrapassado, onde você não pode trocar um jogador por contusão e voltar com ele. Não poderíamos correr o risco e nem precipitar uma volta do Victor ou do Giovanni. O Lauro é um jogador que conheço há muito tempo, foi escolhido pela comissão técnica, é um profissional de primeira linha, experiente, acostumado a grandes jogos e tem o perfil que entendemos ser o melhor para o Atlético. Não poderíamos fazer um contrato de três meses e, depois da Libertadores, deixar o jogador na mão. Então, estamos fazendo um contrato até 31 de dezembro”, destacou o diretor.

 

 

O arqueiro afirma que chega ao clube bastante motivado para mostrar seu trabalho e ajudar a equipe tanto no Campeonato Mineiro como na Libertadores.

“Fico feliz com a oportunidade que surge, mesmo sendo em um momento atípico e triste, tanto para o Victor, o Giovanni e s demais goleiros. Mas são coisas que acontecem e me sinto pronto, preparado para entrar, tendo a oportunidade, e fazer o meu melhor. Estou bem fisicamente e tecnicamente, pronto para qualquer tipo de situação. Acho que é uma ótima oportunidade para que eu possa mostrar meu trabalho”, disse o novo reforço atleticano.

 

É redundante falar da força que tem o Atlético no cenário brasileiro e internacional, com uma torcida fantástica. Todo jogador gostaria de estr diante de uma torcida que incentiva os 90 minutos e fico feliz por ter essa oportunidade. Acho que temos que retribuir dentro de campo, com bastante trabalho, e é isso eu vou procurar fazer”, acrescentou Lauro, que elogiou a Massa Atleticana.

“Sempre joguei contra e senti o peso da força da torcida do Atlético e, agora, a favor, vai ser bem melhor”, comentou o arqueiro.

Lauro concluiu garantindo estar totalmente preparado para o desafio de defender o Atlético.

“Hoje, com a minha experiência, estou preparado para qualquer tipo de situação que apareça. Então, lidar com situações adversas, não será problema, estou preparado e espero transmitir confiança a todos”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.