sábado, 21 de Maio de 2016 09:52h Atualizado em 21 de Maio de 2016 às 09:54h.

Goleiros da região centro-oeste de Minas tiveram clínica específica

A Arena Vasco, em parceria com a Academia Muralha, realizou no último final de semana a Clínica de Goleiros da Academia Muralha, sob comando do Preparador de Goleiros, Ronaldo Gontijo

Antes da parte teórica, o goleiro Victor, do Atlético Mineiro, mandou um vídeo para os participantes, desejando um bom evento e convidando para fazer parte deste projeto de formação.

A Clínica de Goleiros foi divida em dois momentos, na sexta-feira, Ronaldo Gontijo abordou assuntos como histórias, funções e características, postura tática e técnicas e orientações gerais em relação ao goleiro. Pelo sábado de manhã, a parte prática com bola foi de grande aprendizado para os goleiros e seus familiares, que acompanharam de perto as atividades.

 

 

 

Divinópolis, Cláudio e Itaúna, 25 goleiros de Futsal e Futebol participaram da Clínica de Goleiros, foram dois dias de atividades utilizando a metodologia da Academia Muralha, com a supervisão de Ronaldo Gontijo e Luiz Henrique.

A partir do dia 4 de Junho, será realizado aos sábado,. de 8h às 11h, na Arena Vasco, a Escolinha de Goleiro da Academia Muralha com a supervisão de Ronaldo Gontijo.  Poderão participar alunos a partir de seis anos de idade.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.