sábado, 28 de Julho de 2012 09:34h Gazeta do Oeste

Gomes revela que teve proposta do Atlético, mas Tottenham rejeitou

Victor foi contratado pelo Atlético para solucionar o problema do gol. Mas Gomes, ex-Cruzeiro, PSV e atualmente no Tottenham, foi uma alternativa da diretoria alvinegra no primeiro semestre.

 

 

O goleiro revelou que recebeu uma proposta alvinegra, mas o técnico do Tottenham, Harry Hedknapp, rejeitou a ideia, mesmo que Gomes fosse reserva com ele.

 

“Eu falei para que ele me deixasse sair, mas ele disse não para três ofertas. QPR, CSKA e Atlético me queriam”, revelou Gomes ao The Sun, da Inglaterra.

 

 

Os Spurs pediram um valor muito alto pelo jogador. “Atlético me queria, mas o Tottenham pediu que pagassem uma fortuna de 8 milhões de euros para eu sair e as negociações se encerraram”, disse o goleiro.

 

Hoje, Gomes se vê com esperanças renovadas para dar a volta por cima no Tottenham. O clube contratou o português André Villas-Boas. No entanto, ele não descarta um retorno para o Brasil. O camisa 1 avisa que pode cumprir seu contrato de mais dois anos na Inglaterra, mas vê seu ciclo na Europa se encerrar.

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.